Nova campanha Love Paper
De onde vem o papel? A Turma da Mônica explica.
É com grande entusiasmo que anunciamos o mais recente capítulo da nossa parceria de sucesso com a Turma da Mônica! Já foram publicadas até agosto 59 histórias mensais com mensagens educativas sobre sustentabilidade ambiental e social. Agora começamos uma nova etapa dessa cooperação, com a produção de peças com as historinhas a serem publicadas em jornais e revistas impressos.
Sabemos que a Turma da Mônica é amada pelas crianças, mas, também, por milhões de adultos que tiveram os gibis da turminha como primeiras leituras. A proposta dessa campanha de informação baseada em HQs infantis é provocar a curiosidade do leitor adulto de jornais e revistas e estimular suas memórias afetivas. Essa estratégia é reforçada pelas comemorações do aniversário de 60 anos da Mônica.
A campanha visa destacar que, mesmo no mundo digital, a impressão continua a desempenhar um papel crucial em nossas vidas. O papel, o cartão e o papelão são materiais versáteis, produzidos a partir de árvores cultivadas, são renováveis e biodegradáveis e queremos que o público saiba disso.
Convidamos seu veículo a fazer parte desta nova campanha. Ao apoiar Love Paper com a Turma da Mônica, sua empresa se torna parte de um movimento que valoriza a comunicação impressa e o papel, ao mesmo tempo que promove atitudes em benefício do meio ambiente.