A cerimônia do Prêmio POPAI Brasil 2021 aconteceu em grande estilo e foi conduzida por Bruno Busquet, presidente do POPAI Brasil, e pela comunicadora Luah Galvão na noite do dia 23 de novembro, no Espaço Wood, em São Paulo. Foram mais de 170 troféus entregues, e reuniu 250 convidados presenciais além de milhares espectadores virtuais ao redor do mundo, os quais puderam acompanhar ao vivo pela web a maior e mais duradoura Premiação do Marketing no Varejo.
Aclamado com o “Oscar do Varejo”, o Troféu do Prêmio Popai Brasil incentiva e reconhece o trabalho dos profissionais do setor, que a cada evento surpreende com soluções cada vez mais criativas e eficazes, que há vários anos colocam o Brasil em destaque na premiação mundial – SHOP! Global Awards nos Estados Unidos.
Mesmo em um ano tão atípico como o vivido, o prêmio bateu mais um recorde de inscrições, foram quase quatrocentas campanhas, de mais de 60 empresas diferentes. Tais números, crescentes ano após ano, espelham o grau de relevância e prestígio da premiação.
“São números impressionantes que crescem a cada ano, o Prêmio POPAI Brasil é mais do que uma premiação dos melhores, ele tangibiliza e inspira soluções extraordinárias do marketing no varejo”, afirmou o VP de Premiações Raphael Tasquetto.
O evento contou ainda com diversas entidades convidadas como APAS, TWO SIDES, RDI, IDVF, BRAZIL PROMOTION além das empresas patrocinadoras e apoiadoras que foram essenciais para realização dessa grande festa.
E ainda foram entregues os troféus aos ganhadores da 1ª edição do Prêmio GC Shopper Show, que tem como objetivo compartilhar os melhores projetos e reconhecer os profissionais que se engajaram ano a ano para oferecer a melhor experiência do shopper em loja.
“Nós temos um compromisso verdadeiro com a credibilidade, por isso temos conosco o apoio integral de todos os agentes dentro do ecossistema varejista.” Finalizou Bruno Busquet
A relação completa dos vencedores da 21ª Edição do Prêmio POPAI pode ser conferida no site do Prêmio.