RESPONSÁVEL: Equipe Two Sides Brasil 05/09/2022
Esta é uma publicação destinada aos membros patrocinadores e tem por objetivo informar as ações, sucessos e resultados relacionados ao projeto, incluindo Anti-greenwashing e Love Paper.
Foi um primeiro semestre movimentado, com a retomada dos eventos presenciais, em que pudemos reencontrar amigos e parceiros e reafirmar nosso compromisso com a grande história ambiental da impressão, do papel e das embalagens à base de papel. Participamos do maior evento da indústria gráfica latino-americana, que voltou a acontecer após um hiato temporal e superou todas as expectativas de público. Também participamos da Bienal do Livro de São Paulo, que bateu todos os seus recordes, e da inédita Bienal do Lixo (em parceria com Irani), em que pudemos conferir o trabalho incrível de duas empresas da cadeia produtiva do papel, em prol da sustentabilidade. Em toda América Latina tivemos dezenas de anúncios de Love Paper em jornais e revistas, atingindo milhares de consumidores. Expandimos o trabalho contra o greenwashing, desenvolvendo novos materiais de apoio à campanha e aumentando as metas de atuação junto a iniciativas globais de Two Sides. Nosso trabalho em todas as campanhas não seria possível sem os 142 membros no Brasil e na América Hispânica. Contem com Two Sides!Fabio Arruda Mortara, presidente de Two Sides Brasil e América Latina
*Conteúdo exclusivo para membros patrocinadores. Solicite o formulário de adesão.