
Two Sides Promove Seminário Internacional “The Power Of Print 2020 ”
Com o tema “Construção de Marcas: O Papel da Comunicação Impressa”, evento on line acontece no próximo dia 10 de dezembro
Para demonstrar e debater a eficácia da comunicação impressa na construção das marcas, Two Sides, organização global sem fins lucrativos que promove a produção e o uso responsável da impressão e do papel, realiza o seminário internacional “The Power Of Print Latin América”, em parceria com o jornal PropMark. O evento, que tem como tema principal a “Construção de marcas: O Papel da Comunicação Impressa”, acontecerá no próximo dia 10 de dezembro, com transmissão pela internet e a participação de profissionais renomados do mercado publicitário.


Ulbe Julluma, diretor da Print Power Europe, estrategista de campanhas e propagador da mídia impressa.

Otávio Dias, fundador e presidente da Agência Repense.

Felipe Ramirez Lakhovsky, consultor de marketing e marcase ex-diretor de inovação da Kantar Insigths.

Luiz Lara, CEO da Lew’Lara\TBWA.
Eles apresentarão cases que demonstram como a comunicação impressa e o papel são eficazes nas estratégias de construção de marcas e como as campanhas de comunicação impressa podem ser inovadoras.
“Será uma ótima oportunidade para reconhecermos a importância e a necessidade da comunicação impressa para o marketing de produtos e institucional. Os mais importantes publicitários do mundo não dispensam a mídia impressa nas suas campanhas”, afirma Fabio Arruda Mortara, presidente de Two Sides Latin America.

O seminário tem como público-alvo os profissionais de planejamento, atendimento, mídia, criação e marketing, além de designers, anunciantes, estudantes e jornalistas.
Informações e inscrições, clique aqui.
Parte da receita será doada à biblioteca do Instituto Pró-Saber SP, uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos que atua na comunidade de Paraisópolis, em São Paulo, com a missão de contribuir para o desigualdade por meio da defesa e garantia do direito de toda criança ler e brincar.

Sobre Two Sides
Two Sides é uma organização global, sem fins lucrativos, criada na Europa em 2008 por membros das indústrias de base florestal, celulose, papel, cartão e comunicação impressa. Two Sides, a mais importante iniciativa do setor, promove a produção e o uso conscientes do papel, da impressão e das embalagens de papel, bem como esclarece equívocos comuns sobre os impactos ambientais da utilização desses recursos. Papel, papelcartão e papelão são provenientes de florestas cultivadas e gerenciadas de forma sustentável. Além disso, são recicláveis e biodegradáveis.
Informações à Imprensa:
GPCOM Comunicação Corporativa
Nando Rodrigues – nando@gpcom.com.br – (11) 98765-0736
Giovanna Picillo – giovannapicillo@gpcom.com.br – (11) 99715-7550
Fone: (11) 3129-5158 – www.gpcom.com.br