
RESPONSÁVEL: Equipe Two Sides Brasil 15/02/2019
Artigo retirado da última edição do The Page UK
Two Sides tem agora 10 anos de idade. Criada por Martyn Eustace, para promover a sustentabilidade da impressão e do papel, passou de um pequeno grupo de campanhas do Reino Unido, a uma enorme organização internacional com escritórios em 13 países, nos cinco continentes.
Durante os últimos dez anos, Two Sides liderou na difusão do valor ambiental da impressão e do papel. A ampla gama de recursos impressos e digitais produzidos para os membros, contribuiu para dissipar os mitos e inverdades que cercam o uso do papel em comunicações impressas e embalagens, ajudando seus negócios a prosperar.
Outras conquistas incluem:
- O Seminário Power of Print que se tornou um evento obrigatório no calendário do setor de impressão, com mais de 200 participantes anualmente.
- A campanha #Lovepaper aparece em mais de 50 diferentes títulos de revistas e jornais, alcançando mais de 30 milhões de pessoas por ano.
- Uma série de pesquisas examinando a atitude das pessoas em relação à impressão e seu uso nas comunicações e na mídia.
- Uma campanha global para barrar o Greeenwashing – o uso de mensagens enganosas para incentivar os clientes a trocarem o papel por notas e extratos digitais. Até agora, isso resultou em 353 empresas internacionais mudando suas mensagens anti-papel e anti-impressão.
- O Chairman de Two Sides, Martyn Eustace, foi premiado com a Medalha de Ouro da Indústria do Papel por sua extensa contribuição à indústria.
Rumo aos próximos dez anos!