RESPONSÁVEL: Equipe Two Sides Brasil 22/10/2020
O alcance global de Two Sides foi ampliado ainda mais com o lançamento da campanha na América Latina. A organização está estabelecida no Brasil há muitos anos, mas acaba de anunciar que terá uma presença significativa em todos os 19 países da América Latina Hispânica, incluindo Argentina, El Salvador, Nicarágua, Colômbia, Venezuela, Equador e Chile.
A mudança conta com o apoio de empresas que fazem parte da Confederación Latinoamericana de la Industria Gráfica. Desde sua fundação em 1967, a Confederación tem sido a chave para o sucesso da impressão gráfica em toda a América Latina.
“A desinformação sobre papel e silvicultura traz grandes prejuízos para o setor de papel e para a indústria gráfica”, afirma Fabio Mortara, CEO da Two Sides Latin America. “Por isso, uma parte importante do nosso trabalho é educar as empresas para dissipar mitos e levar informações verdadeiras ao consumidor, que agora estão disponíveis em espanhol para toda a região”.
“A expansão da campanha Two Sides em toda a América Latina é muito importante”, acrescenta Martyn Eustace, presidente da Two Sides. “Agora temos cobertura em mais de 30 países em todo o mundo e continuaremos a comunicar os investimentos que a indústria faz para minimizar e reduzir o impacto ambiental de suas atividades.”