
O seminário virtual – organizado por Two Sides e o BPIF, em parceria com a Canon, Fedrigoni e PrintWeek – reunirá 8 especialistas líderes de todo o setor de impressão, publicação, embalagem em papel e muito mais para compartilhar seus conhecimentos sobre o que o futuro prevê.
Os produtos impressos e de papel se tornaram fundamentais durante a crise do coronavírus, desde os governos que usam mala direta para chegar com segurança às famílias vulneráveis, até jornais e revistas fornecendo informações cruciais e diversão muito necessária para as pessoas em suas casas. A publicidade impressa entregou mensagens confiáveis de marcas a seus clientes, enquanto as embalagens de papel entregaram com segurança o crescente aumento do comércio eletrônico.
Mesmo em um cenário de mudanças dramáticas, o poder da impressão permanece inatacável e o seminário deste ano destacará as oportunidades e desafios para produtos de impressão e papel neste novo mundo.
O seminário será composto por 2 sessões, uma sessão da manhã (10h00 – 12h00) e uma sessão da tarde (14h00 – 16h00).
SESSÃO 1 – ADICIONE IMPRESSÃO, ADICIONE ENERGIA
A sessão da manhã será de visita obrigatória para todos os envolvidos na produção e utilização da mídia impressa.
Charles Jarrold, CEO da British Printing Industries Federation (BPIF), iniciará a sessão com uma visão geral sucinta da indústria, os desafios enfrentados em 2020 e as oportunidades no horizonte.
Depois de Charles, estarão duas das principais vozes do setor editorial, que apresentarão cada uma suas opiniões sobre o lugar da impressão em um mundo pós-pandêmico.
Sue Todd, CEO da Magnetic, agência de marketing de mídia para revistas, compartilhará novos insights da Magnetic e da Kantar que examinam como os anunciantes podem usar a mídia da revista para construir conexões mais fortes e significativas com seu público-alvo e, por sua vez, aumentar as vendas.
Representando jornais, Denise Turner, Diretora de Insight da Newsworks, apresentará as descobertas de seu mais recente estudo de pesquisa importante sobre o valor de fontes de notícias confiáveis conforme o número de leitores atingiu novos recordes. Em um mundo repleto de notícias falsas e desinformação, Denise irá explorar o papel único e confiável que as marcas de notícias estão desempenhando cada vez mais na sociedade atual.
O quarto palestrante da manhã, cobrindo os canais de doordrop e mala direta, será Mark Davies. Mark lidera a divisão doordrop da gigante de entregas Whistl e compartilhará suas opiniões sobre como a pandemia acabou sendo um ponto de inflexão para o Facebook. Mark contará como o público em casa ensinou uma ou duas coisas a uma nova geração de profissionais de marketing sobre marketing impresso.
A sessão da manhã proporcionará ampla oportunidade para perguntas aos palestrantes, com Darryl Danielli, Editor da PrintWeek, mediando o Q + As.
SESSÃO 2 – A GRANDE IMAGEM
A sessão da tarde contará com palestrantes renomados de algumas das maiores organizações do mundo.
Aisling Ryan chefia a prática corporativa da WPP, o maior grupo de agências de publicidade do mundo, especializado em fornecer serviços globais de consultoria para empresas, governos e ONGs. Uma estrategista experiente e apaixonada por transformar os problemas sociais globais, Aisling irá explorar o futuro da impressão em um mundo sustentável, mantendo seu papel único e emotivo em nossas vidas diárias.
Como já é de praxe na Power of Print nos últimos anos, um palestrante representando a estratégia de embalagem de uma marca fará parte do projeto. Este ano, o seminário dará as boas-vindas a Cedric Moulin, gerente da plataforma de embalagens da Purina EMENA da Nestlé, a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Cedric irá compartilhar o compromisso ambiental da Nestlé e a estratégia da empresa para avançar em direção a embalagens mais sustentáveis, incluindo a introdução de embalagens de papel e sacolas de papel.
O mundo está se recuperando dos graves impactos econômicos induzidos pela Covid-19. Salvo uma nova onda de infecções, a recuperação deve continuar, mas o mundo no futuro não será o mesmo. Andrea Boltho, membro emérito do Magdalen College, Oxford, e diretor da Oxford Economics fornecerá uma análise importante e altamente informativa das economias do Reino Unido e da Europa.
O último palestrante e o encerramento da sessão da tarde serão Jonathan Tame, Diretor Executivo do grupo de defesa global Two Sides. A campanha Two Sides vem destruindo com sucesso os mitos sobre o papel há quase 15 anos. Jonathan apresentará a iniciativa extremamente popular da Love Paper e explicará como empresas e marcas podem usar o novo logotipo da Love Paper amigável ao consumidor para ajudar a promover a sustentabilidade da impressão e do papel.
Um evento imperdível
Mark Lawn, Diretor de Soluções de Impressão Profissional da Canon Europe, afirma: “A Canon está extremamente entusiasmada por fazer parte de um seminário Power of Print completamente virtual pela primeira vez nos 10 anos de história deste evento especial. Como indústria, precisamos ser ainda mais ágeis, considerando novos serviços e novas abordagens. O seminário oferece uma plataforma perfeita para aprendizado e inspiração. ”
Não limitado por capacidade, geografia ou mesmo custo, o seminário virtual oferece uma excelente oportunidade para todos os membros das indústrias de impressão, publicação e afins se unirem em conhecimento.
Charles Jarrold, Executivo-Chefe do BPIF, acrescenta: “O seminário virtual Power of Print deste ano é um evento obrigatório para todos na indústria. Quer você seja um executivo-chefe, gerente de vendas ou aprendiz, haverá informações que certamente informarão e inspirarão após um ano extremamente desafiador. ”
O acesso ao seminário virtual Power of Print custa apenas £ 29 por participante para membros de Two Sides e do BPIF e £ 39 para não-membros. 3 ingressos podem ser adquiridos pelo preço de 2.
Para obter mais informações e para reservar o acesso ao seminário, visite www.powerofprint.info
Detalhes do evento
Data: Terça-feira, 3 de novembro de 2020
Local: Virtual / Mundial
Sessão 1: 10:00 – 12:00 (GMT)
Sessão 2: 14:00 – 16:00 (GMT)
Custo do bilhete para membros *: £ 29 (ambas as sessões)
Custo do bilhete para não membros: £ 39 (ambas as sessões)
Oferta especial: 3 bilhetes podem ser adquiridos pelo preço de 2
Reserve online em: www.powerofprint.info
Contato: enquiries@powerofprint.info
* Membros de Two Sides e / ou do BPIF