RESPONSÁVEL: The Two Sides Team 27/01/2016
Chega ao Brasil a revista que é porta-voz mundial da valorização do impresso na publicidade e no marketing
A revista Print Power, porta-voz mundial da eficácia das mídias impressas nas estratégias de marketing, propaganda e publicidade das mais diferentes empresas, fez sua estreia no Brasil durante o Summit de Comunicação promovido hoje pelo jornal Propmak. Com mais de 50 páginas de cases nacionais e internacionais, pesquisas e atualidades sobre o uso do impresso, a Print Power tem uma tiragem inicial de 2 mil exemplares, periodicidade semestral e distribuição dirigida a publicitários. Martin Sorrell, o publicitário mais poderoso do mundo, é um dos destaques da edição ao explicar por que a construção de uma marca forte precisa do impresso… É o que mostra também a experiência de muitas empresas que alicerçam seus negócios no marketing digital, mas buscam a impressão para continuar crescendo, como Apple, Google, Facebook, Uber, Net-a-Porter e tantas outras. Com distribuição gratuita para profissionais de propaganda e publicidade, a Print Power chega ao país trazida pela Two Sides Brasil, integrante da maior campanha mundial em defesa da sustentabilidade da comunicação impressa.