O seminário anual Power of Print , que acontece na terça-feira, 3 de novembro, é um dia emocionante para todos os setores de impressão, papel, publicação e embalagem.
O evento virtual está repleto de oradores inspiradores de toda a indústria e de outros lugares. Realmente há algo para todos e este ano, sendo totalmente virtual, este evento único não está limitado por capacidade ou geografia. Os ingressos custam apenas £ 29 para membros da Two Sides e £ 39 para não-membros. Além disso, para cada 2 ingressos comprados, você ganha 1 grátis.
O dia será dividido em duas sessões e temos o prazer de anunciar o aguardado conjunto de palestrantes para a sessão um.
Charles abrirá a sessão com uma visão geral perspicaz de como a indústria se adaptou à pandemia e o que está por vir em 2021.
Charles tem ampla experiência no setor e um excelente conhecimento de impressão e digital, e acredita que isso continuará a apresentar oportunidades e desafios para o setor de impressão.
À medida que a comunidade publicitária se redefine após os cautelosos meses de bloqueio, Sue analisará o papel que as revistas desempenham em ajudar as marcas a construir para o futuro.
Sue lançou a Magnetic, a agência de marketing para mídia de revista, em março de 2015, para ajudar os clientes a obter o melhor retorno de seus gastos com publicidade em mídia de revista. Trabalhando com as maiores editoras de consumo do Reino Unido, Sue e a equipe Magnetic têm a responsabilidade de defender o poder e a vitalidade da mídia de revistas.
Denise apresentará as descobertas do mais recente estudo de pesquisa da Newsworks sobre o valor de fontes de notícias confiáveis, à medida que o número de leitores atingiu novos recordes.
Denise trabalhou em pesquisa de comunicação por quase 30 anos e adora o fato de poder perguntar por que para viver. Ela entregou vários projetos premiados como parte de sua função de supervisionar o programa de insights em Newsworks. Ela também é autora de vários livros e relatórios sobre a eficácia da comunicação.
Mark fornecerá informações sobre como a pandemia de coronavírus acabou sendo um ponto de inflexão para o Facebook e como o público em casa ensinou uma ou duas coisas a uma nova geração de profissionais de marketing sobre o marketing impresso.
Mark é responsável por garantir o crescimento do negócio de lançamento de porta em porta de Whistl, anteriormente conhecido como TNT Post. Antes de se tornar Diretor Executivo, Mark ocupou vários cargos importantes de vendas na empresa, onde ingressou em 2003.
Data: Terça-feira 3 rd novembro 2020
Localização: Virtual / Worldwide
Sessão 1: 10:00-00:00 (GMT)
Sessão 2: 14:00-16:00 (GMT)
Custo do bilhete para membros *: £ 29 (ambas as sessões)
Custo do bilhete para não membros: £ 39 (ambas as sessões)
Oferta especial: 3 bilhetes podem ser adquiridos pelo preço de 2
Reserve online em: www.powerofprint.info
Contato: enquiries@powerofprint.info