RESPONSÁVEL: The Two Sides Team 30/03/2016
Do aumento da consciência e retorno até o aumento da eficácia de anúncios digitais, a publicidade impressa ainda desempenha um papel vital na realização de campanhas bem-sucedidas.
Os anúncios impressos são melhores que os online e na TV no aumento da preferência pela marca e intenção de compra, de acordo com a meta-análise da Millward Brown de cerca de 100 estudos sobre a eficácia do anúncio. Este artigo de Evan Tarantino apresenta três razões principais nas quais a publicidade impressa é um investimento digno:
Anúncios impressos promovem maior consciência e retorno (Um relatório recente da MPA- Association of Magazine Media resumiu um grande corpo de pesquisa sobre como os cérebros dos consumidores processam informações em papel de forma diferente a partir de informações transmitidas em telas.)
Imprimir aumenta a eficácia de anúncios em todas as plataformas. A exposição da impressão e TV em campanhas publicitárias melhorou a capacidade dos consumidores em associar corretamente as marcas divulgadas com as respectivas mensagens publicitárias digitais.
Os publicitários garantem que os anúncios impressos geram aumento de vendas de marcas e RSI positivo. Em outubro passado, o MPA introduziu a Garantia de Vendas da Revista Impressa, que garante que os anunciantes de impressão vão comprovar o aumento das vendas da marca e RSI positivo para campanhas de impressão qualificadas, ou seu dinheiro/espaço de volta.
Leia o artigo completo aqui.
http://www.adweek.com/brandshare/3-reasons-why-print-advertising-makes-sense-169132#!/