RESPONSÁVEL: The Two Sides Team 24/08/2017
Aprendizado de papel é produtivo: o terceiro relatório anual de regresso a escola revela achados surpreendentes entre pais e estudantes deste milênio.
MCLEAN, Virginia, 18 de julho de 2017 (GLOBE NEWSWIRE) – Apesar da proeminência da tecnologia no século 21, quando se trata de educação e produtividade, os alunos e os pais ainda preferem a tecnologia mais antiga, o papel. Na verdade, a clara maioria dos pais (96 por cento) sente que o papel é essencial para aprender. O recém-lançado, Paper and Productive Learning: The Third Annual Back-to-School Report do Paper and Packaging Board (P + PB), revela que 93 por cento dos estudantes universitários e 87 por cento dos estudantes de 7 a 12 anos acreditam que o papel é uma parte essencial da capacidade de alcançar seus objetivos educacionais.
O relatório Paper and Productive Learning compartilha exclusivamente os resultados de uma pesquisa realizada pela IPSOS, que pesquisou mais de 1.400 alunos e pais nos Estados Unidos. Enquanto o relatório observa que cerca de 8 em cada 10 pessoas (79 por cento) pesquisadas pensam que papel e embalagem são relevantes em suas vidas diárias, as descobertas sobre o valor do papel na aprendizagem entre pais milenar foram surpreendentes. Quase 89 por cento dos paises milenares acreditam que seu filho lembra as atribuições melhor quando ele ou ela as escreve no papel. 72,4 por cento deles concordam ter visto seu filho ter problemas para se concentrar quando eles fazem a lição de casa em um computador ou tablet. Totalmente 95 por cento dos paises milenares acreditam que o papel é uma parte essencial das crianças capazes de alcançar seus objetivos educacionais.
Os alunos hoje, que cresceram com smartphones e tablets, preferem usar o papel para aprender, tomando notas de aula manuscritas. Metade dos alunos (50 por cento) pesquisados ??nos gravações acreditam que melhor aprendem as informações por meio da sua escrita a mão. No que diz respeito à preparação do exame, mais de oito em dez (81 por cento) dos estudantes universitários informam sempre / frequentemente ferramentas de papel, como notecards, folhetos, folhas de estudo ou palestras / slides impressos.
A leitura em papel também é benéfica para o sucesso na aprendizagem, desenvolvimento e retenção. Em um ensaio escrito para o relatório, a Dra. Naomi Baron, professora de linguística da American University e autor de Words Onscreen: The Fate of Reading in a Digital World, diz: "em um estudo que fiz com mais de 400 estudantes universitários em cinco países , 92% dos participantes disseram que a plataforma de leitura na qual eles se concentram melhor é a impressão. "Ela também observa que os alunos dizem que eles se lembram mais quando lêem em material impresso.
Leia e baixe o relatório completo de Paper and Productive Learning report.