RESPONSÁVEL: The Two Sides Team 30/03/2016
Cultura Inglesa aproveitou para fazer uma brincadeira ao divulgar seu novo conceito
A Cultura Inglesa aproveitou o caderno "The New York Times", distribuído pela Folha de S. Paulo, para fazer uma brincadeira ao divulgar seu novo conceito "Quando você estuda na Cultura Inglesa, o inglês é como se fosse português".
O anúncio criado pela Momentum foi publicado na capa do caderno, que conta com mais de 315 mil exemplares distribuídos em todo o Brasil aos sábados, segundo dados do IVC "Verificamos uma oportunidade de fazer algo nunca feito antes. Num momento em que o meio digital ganha cada vez mais corpo, optamos por criar uma peça impressa para um caderno específico que traz artigos especiais publicados originalmente em edições do jornal norte-americano já traduzidos para o português. O anúncio destaca o insight de que, para quem estuda na Cultura Inglesa, o inglês é como se fosse seu idioma nativo", explica André Pedroso, vice-presidente de criação da Momentum.
Confira a peça:
Ficha Técnica
Agência: Momentum Worldwide
Cliente: Cultura Inglesa
Título: "Translation"
Vice-Presidente de Criação: André Pedroso
Direção de Criação: Toni Rodrigues
Redação: André Pedroso
Direção de arte: Daniel Brasileiro
Atendimento: Nilton Bonini, Gabriel Vallejo
Mídia: Flavio Ferreira
Aprovação Cliente: Lorraine de Matos, Mariana Rangel,