Love Paper é uma campanha global com foco no consumidor desenvolvida por Two Sides para melhorar as percepções e aumentar a conscientização sobre a sustentabilidade do papel e da comunicação impressa.
Mesmo com toda a digitalização das informações, o papel continua sendo único em sua capacidade de tocar nossas vidas. Nada supera a qualidade da leitura em papel, seja de revistas, jornais ou livros. Mas o que muitos não sabem, é que além da sua eficácia na comunicação, o papel é produzido a partir de matérias-primas renováveis, sua produção protege as matas nativas, é biodegradável e um dos materiais mais reciclados no Brasil e no mundo. Assim, mesmo do ponto de vista ambiental, o papel é uma ótima escolha para a comunicação,
Em sua terceira fase, a campanha Love Paper lança o primeiro anúncio, de um total de três, destacando a contribuição do papel para a biodiversidade. Os próximos anúncios mostrarão a importância socioeconômica do setor de celulose e papel e o impacto positivo das árvores cultivadas para sua fabricação no combate às mudanças climáticas.