RESPONSÁVEL: The Two Sides Team 22/06/2017
A maior empresa de tecnologia do mundo fez uma jogada surpreendente e lançou seu novo produto: um livro.
Projetado pela Apple na Califórnia, a luxuosa publicação de hardbound possui 450 imagens espalhadas por 300 páginas, narrando a gama de produtos da empresa em mudança mundial, desde o iMac de 1998 até o 2015 Apple Pencil. "Este arquivo pretende ser uma reunião gentil de muitos dos produtos que a equipe projetou ao longo dos anos", diz o diretor de design da Apple, Jony Ive, na introdução. "Esperamos que ele traga alguma compreensão de como e por que eles existem, enquanto servem como um recurso para estudantes de todas as disciplinas de design." Impresso em "papel especialmente tingido, com tiras personalizadas com bordas de prata fosco e dourada, usando oito separações de cores e baixa qualidade, Tinta fantasma "vem em dois tamanhos, com a pequena versão custa US $ 200 e os grandes US $ 300.
Além disso, um novo relatório concluiu que os leitores da imprensa nacional passam 40 minutos em média com seu jornal favorito, em comparação com apenas 30 segundos com a versão online. Esta é a primeira peça de pesquisa para explicar o tempo dedicado a ler jornais em oposição aos dispositivos móveis.
O acadêmico da universidade de Munique e Cidade, Neil Thurman, analisou uma série de estudos para estimar a quantidade de tempo que as pessoas lêem várias marcas de notícias impressas e on-line e descobriram que, em geral, 88,5% do tempo total de leitura é gasto em impressão contra 11,5% online. "Embora as edições on-line tenham duplicado ou triplicado o número de leitores que os jornais nacionais alcançam", diz Thurman, "esta exposição aumentada disfarça as enormes diferenças de atenção prestadas pelos leitores impressos e on-line. Reduzir esses números e você pode ver por que os jornais ainda contam com impressões para a grande maioria da atenção que recebem. "Isso segue um relatório da News Media Association, que descobriu que as principais editoras de jornal nacionais do Reino Unido fizeram 88% de suas receitas Da impressão contra 12% online. "Parece que as receitas combinam a atenção do público com atenção", disse Thurman. "Isso faria sentido – afinal, como disse Benjamin Franklin:" o tempo é dinheiro ".